top of page
Buscar

Albuquerque e Pedro Ramos vão mesmo ao Parlamento; PSD absteve-se

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Votos favoráveis do JPP (2), do PS (2), do CDS (1) e a abstenção do PSD (4).




"Miguel Albuquerque e Pedro Ramos vão mesmo ser ouvidos na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), na sequência dos incêndios que durante 12 dias consecutivos lavraram em quatro concelhos da Região: Ribeira Brava, Câmara de Lobos, Ponta do Sol e Santana", revelou hoje o JPP, partido proponente da iniciativa.

O pedido de audição da autoria do Grupo Parlamentar do Juntos Pelo Povo (JPP) foi decidido, por deliberação eletrónica, esta segunda-feira pela 5.ª Comissão Especializada de Saúde e Proteção Civil, com os votos favoráveis do JPP (2), do PS (2), do CDS (1) e a abstenção do PSD (4).

Tratando-se de uma decisão excecional, em razão de o Parlamento se encontrar encerrado para férias, compete agora à Comissão Permanente requerer a presença do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e do secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos. “Ainda hoje [segunda-feira] irei assinar os requerimentos para que Miguel Albuquerque e Pedro Ramos sejam ouvidos com a maior brevidade possível”, explicou Lina Pereira, presidente do JPP e também responsável pela 5.ª Comissão Especializada.

 
 

留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page