top of page
Buscar

Albuquerque espalhou a palavra aos idosos: sem Orçamento, sem complemento

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Presidente do Governo deu as Boas Festas com um "cartão" de alerta para as consequências da queda, previsível, do Governo, na terça-feira.






Tudo o que é obra para ser lançada vai parar sem o Orçamento Regional. Foi esta a mensagem que Miguel Albuquerque deixou na Calheta à margem da XXIV edição do Convívio de Natal para os maiores de 60 anos do concelho da Calheta. O evento, que teve como principal objetivo proporcionar à população sénior um momento de confraternização e partilha, juntou este ano cerca de 1200 idosos no recinto.

O presidente do Governo aproveitou o momento para desejar boas festas mas também para alertar a plateia relativamente à moção de censura que terça-feira deverá fazer cair o Governo. Albuquerque fez como se de um comício se tratasse. Foi um espalhar da palavra, como prometeu há dias depois do chumbo do Orçamento, para explicar as consequências e, claro, entre elas o complemento solidário de idosos, que sem Orçamento não avança. Um tema próprio paravo momento.

"Aproveitei para transmitir esperança, mesmo contra todos os obstáculos, de voltarmos a ter a estabilidade, segurança e previsibilidade que tanto necessitamos para continuarmos na senda do crescimento e desenvolvimento. Tenho fé na lucidez e clareza do povo madeirense", disse o presidente no Facebook.

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page