O Expresso publicou hoje a informação já revelada pelo Madeiraponto há três dias. Mas Albuquerque "foge" à resposta direta. Recorde-se a notícia aqui publicada:


Claro que Miguel Albuquerque convidou Manuel António Correia, o seu opositor interno, para figurar em segundo lugar na lista do PSD-M à Assembleia Regional nas eleições de 23 de março, como aqui revelamos há três dias. Claro que Miguel Albuquerque também fez um convite alternativo para o mesmo destinatário visando a pacificação do partido: candidato à Câmara do Funchal. Manuel António recusou, também como aqui referimos, alegando a diferença de ideias de governação e não a conjugação de tachos.
Acontece que o Expresso trouxe a mesma informação na edição de hoje e os jornalistas questionaram apenas hoje o presidente do Governo Regional e do PSD-M, que obviamente não confirmou (não se confirmam convites falhados) mas também não desmentiu, antes optou por um discurso redondo, para "empapelar" a conversa apesar da insistência sobre se convidou ou não ou se reuniu ou não. "Sempre disse que estava disponível para integrar. O que eu disse, e é público, é que estava disponível para integrar todos. Não tenho de confirmar nada".
Comments