top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque foi à Gala propor uma feira dos empreendedores.


Governo já ajudou 489 a criarem a sua própria empresa.






O presidente do Governo Regional avançou hoje com a possibilidade de criar uma feira dos empreendedores.

"Seria um excelente local para promover negócios e produtos, tendo presentes as qualidades de quem ultrapassou obstáculos e desafios, lançando ideias com a sua atitude empreendedora, irreverente e proativa. Como é, aliás, o caso daqueles que hoje, nas mais diversas categorias, foram distinguidos na Sala Azul do Centro de Congressos", refere Miguel Albuquerque na sua página do Facebook.

Da iniciativa propriamente dita, é de salientar que o Governo já ajudou 489 a criarem a sua própria empresa. O programa de Criação de Empresas e Emprego, do Instituto de Emprego da Madeira, já apoiou 489 projetos de criação da própria empresa, que permitiram a criação de 847 novos postos de trabalho, num investimento que ascende aos 8,5 milhões de euros.

A quarta edição da Gala do Empreendedor 2023 pretende distinguir e promover iniciativas empresariais de promotores e promotoras que confrontado(a)s com situações de vulnerabilidade pessoal e social, como é o caso do desemprego, conseguiram superar todas as adversidades pela sua atitude empreendedora, irreverente e proactiva.

Este ano, as empresas foram distinguidas nas seguintes categorias: “+ Digital”; “50 + ”; “+ Resiliência”; “+ Empreendedorismo Feminino”; “+ Desenvolvimento Local”; “+ Jovem”; “+ Sustentabilidade”.


8 visualizações

Comments


bottom of page