top of page
Buscar
  • henriquecorreia196

Albuquerque foi à Ponta do Sol prometer um auditório para a escola

Cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Académico e Cívico a 39 alunos da Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.





O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, anunciou um auditório para a escola da Ponta do Sol e abordou o trabalho na preparação dos jovens para as tecnologias

O presidente do Governo, que falava no âmbito do dia do aniversário da escola, hoje festejado, anunciou que o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, vai deslocar-se àquele estabelecimento de ensino na próxima semana, onde, acompanhado por técnicos e professores da escola, irão analisar o melhor local para se construir o auditório, sublinha uma informação do Governo.

Um dos locais já em perspetiva é criar um piso superior ao estacionamento, “para acolher o auditório. Mas, todas as soluções serão avaliadas, realçou.

O líder madeirense participou ainda na cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Académico e Cívico a 39 alunos da Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, que decorreu no auditório do Centro Cultural John dos Passos, ainda antes da Bênção das Capas dos 71 alunos finalistas daquele estabelecimento de ensino, que se realizou na igreja matriz da Vila da Ponta do Sol.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page