top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque foi a Lisboa ver a expansão de empresas madeirenses


ACIN e SOCICORREIA "são grupos com diversas empresas e com excelentes atuações nas suas áreas, cujo percurso muito nos orgulha, disse o presidente do Governo.





O presidente do Governo Regional foi a Lisboa para conhecer atividade da ACIN e da Socicorreia, duas empresas da Região com expansão na capital.

Miguel Albuquerque visitou as instalações da ACIN, em Lisboa, junto à Avenida da República, visitando, ainda durante a tarde de hoje, os escritórios da Socicorreia, à Avenida João Crisóstomo, revela uma publicação do Governo.

"Foi com muito gosto que estive, hoje, em Lisboa, para conhecer in loco a atividade de dois grupos empresariais. São grupos com diversas empresas e com excelentes atuações nas suas áreas, cujo percurso muito nos orgulha", referiu Albuquerque na sua página do Facebook.

"O Grupo ACIN, com sede na Ribeira Brava, detém quatro empresas dedicadas ao desenvolvimento de software, com soluções líderes de mercado em diversas áreas de atividade, sendo utlizadas por cerca de 200 mil clientes nacionais e estrangeiros, quer no setor público, quer privado".

"O Grupo Socicorreia está no mercado da construção e do imobiliário há quase duas décadas, sendo-lhe reconhecido a qualidade de excelência dos projetos a que se dedica.

O Grupo tem a sede das suas empresas na Madeira, região onde está concentrado o maior volume de negócios, mas também está presente nas principais cidades do país e em Ponta Delgada, nos Açores", acrescenta a mesma publicação nas plataformas digitais do Governo.

14 visualizações

Comments


bottom of page