top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque foi a Londres mostrar orgulho pela relevância da comunidade



O governante recordou o peso da comunidade em áreas importantes, como os ramos empresarial e da Saúde.






Miguel Albuquerque festejou Dia da Região em Londres a 8 de julho e além das palavras descobrou-se em fotografias junto da comunidade que esteve presente num arraial da Madeira transportado para Larkhall Park com cinco mil pessoas a quem o presidente do Governo manifestou orgulho "pela forma como a comunidade é vista pelas autoridades britânicas, pelo trabalho realizado e pela integração na comunidade e na Sociedade local".

O governante recordou o peso da comunidade em áreas importantes, como os ramos empresarial e da Saúde, tendo papel destacado no desenvolvimento do Reino Unido e também de Portugal, através das suas remessas financeiras e do investimento que realizam nas suas terras.

Na festa de hoje foi recriado um típico arraial madeirense, tendo passado pelo recinto vários grupos folclóricos e artistas madeirenses radicados na Inglaterra. E ainda Vasco Freitas, Roni de Melo, Miro Freitas e Márcio Amaro.

Esta visita oficial organizada pela empresa Rameventos, participada pelos jornais diários, foi desta vez preparada pelo Diário, como o próprio anuncia como "evento organizado pelo DIÁRIO e pelos conselheiros madeirenses Paulo Gouveia e José Silva", sem ser especificado como é que um jornal organiza viagens governamentais sem haver, já nem se faz referência a conflito de interesses, mas no mínimo confusão de interesses.

5 visualizações

Comments


bottom of page