Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque foi a São Vicente reiterar apoio a José António Garcês


Objetivo do candidato é "consolidar o trabalho que tem vindo a realizar no concelho, a favor das populações".



Não é que fosse preciso, mas por via das dúvidas o líder do PSD Madeira foi a São Vicente, a um encontro com militantes, reiterar toda a confiança em José António Garcês, que saiu do partido, ganhou a Câmara como independente e agora candidata-se às eleições autárquicas pela coligação PSD/CDS.

Para o candidato "a grande prioridade, para o próximo mandato passa por consolidar o trabalho que tem vindo a realizar no concelho, a favor das populações. Um trabalho que considera ter sido concretizado a pensar no desenvolvimento de São Vicente, em todas as áreas e setores de atividade e que, agora, nesta sua última candidatura ao Executivo Municipal, “tem todas as condições para ser reforçado”, a par do necessário combate à desertificação que assume como bandeira através de mais investimento e criação de emprego".

Uma nota do gabinete social democrata de comunicação refere que Garcês está ciente do trabalho que tem pela frente, mas, também, "motivado e confiante na escolha que será feita pela população, o candidato sublinhou o seu compromisso com o concelho e disse contar com todos para avançar com o seu projeto autárquico. Oportunidade em que também endereçou uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que estiveram e que continuam ao seu lado, dirigindo uma palavra de apreço especial à JSD/M, estrutura que representa as novas gerações e o futuro pelo qual importa continuar, afincadamente, a trabalhar".

4 visualizações