top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque foi ao Mercado comer a sandes e "testar" a popularidade



"Albuquerque sinalizou um novo recuo, em novembro, do desemprego, cuja atual taxa é a mais baixa dos últimos 19 anos".












Miguel Albuquerque, o resto do Governo Regional e a equipa social democrata da Câmara do Funchal, foram este dia 23 de dezembro ao Mercado dos Lavradores e cumpriram uma tradição em contexto de Noite do Mercado. Desta vez, o presidente testou tudo, a sandes de carne de vinha d'alhos, mas também a popularidade, que no caso presente até dá jeito porque temos eleições nacionais antecipadas logo em março.

Albuquerque fez uma espécie de Marcelo, tirou selfies, deu abraços, uns mais apertados do que outros, espalhou o espírito de Natal e o povo retribuiu. Aproveitou os momentos e também lembrou, como tinha feito na mensagem de Natal, que o PIB da Região está em crescimento "muito significativo, importante e um incentivo para continuarmos".

"Perspetivando 2024, o Chefe do Governo apontou, para além da prossecução da ação governativa, com estabilidade e com a confiança dos Madeirenses e Porto-santenses, ao incentivo do investimento privado, ao reforço das funções sociais – Saúde, Educação e Habitação – e continuar a garantir qualidade de vida e emprego às famílias da Madeira e Porto Santo", refere uma nota publicada nas plataformas digitais do Executivo

"Albuquerque sinalizou um novo recuo, em novembro, do desemprego, cuja atual taxa é a mais baixa dos últimos 19 anos".


23 visualizações
bottom of page