Henrique Correia
Albuquerque foi ver como está a Madeira na Websummit
Mais de uma dezena de empresas e entidades regionais estão a participar.



O presidente do Governo Regional está na websummit, que decorre em Lisboa, onde
contactou com as empresas madeirenses participantes no megaevento, acompanhado pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto, como refere uma publicação do Governo.
O líder madeirense irá ainda aproveitar a sua presença no certame para renovar contactos e estabelecer novos contactos com empresas do sector tecnológico e informático, dando assim continuidade à sua aposta em colocar a Madeira na vanguarda da transição digital.
Mais de uma dezena de empresas e entidades regionais estão a participar, em Lisboa, desde terça-feira e até hoje, na ‘Websummit’, uma das mais importantes iniciativas do mundo nas áreas da informática e das novas tecnologias.
A mesma informação acrescenta que "mais de 71 mil pessoas vindas de 160 países encheram a Web Summit 2022, que decorre no Parque das Nações, trazendo até Portugal as maiores empresas mundiais e tendo como oradores vários dos maiores especialistas mundiais, nas mais variadas áreas. O espaço supera os 204 mil metros quadrados, o máximo possível".