Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque garante festas de Natal e fim do ano; noite do Mercado é para avaliar


Acima de tudo, é preciso manter cuidados e respeitar as normas, porque a pandemia ainda não acabou".




O presidente do Governo Regional está em Lisboa para participar na reunião do Conselho de Estado, onde tem assento por inerência de funções. Antes disso, acompanhado pelo secretário regional da Economia, esteve na Web Summit para visitar a representação madeirense, liderada pela Invest Madeira.

À margem, Miguel Albuquerque disse que "as festividades de Natal são para manter, salvo aumento substancial de casos de COVID. A noite do Mercado, contudo, ainda está a ser equacionada, sobretudo na forma a realizar. Mas, acima de tudo, é preciso manter cuidados e respeitar as normas, porque a pandemia ainda não acabou". Refira-se que o evento Web Summit reúne um total de 13 empresas regionais e outros três parceiros institucionais: a Universidade da Madeira, o Centro Internacional de Negócios da Madeira e a Startup Madeira.

O sector das tecnológicas registou um volume negócios superior a 211 milhões de euros em 2019, empregando mais de 1.500 colaboradores na Região, refere uma pública nas plataformas digitais do Governo.

12 visualizações