Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque garante: "Não vai haver nenhuma desertificação do Curral"


"É fundamental que todos (governo, câmaras e juntas de freguesia) remem todos para o mesmo lado, de forma a se conseguir o desenvolvimento integral das populações e das localidades representadas".




Miguel Albuquerque foi hoje à tomada de posse dos novos órgãos sociais da Casa do Povo do Curral das Freiras deixar uma mensagem à população daquela freguesia sem referir especificamente o polémico projeto do teleférico.

O presidente do Governo Regional disse que "o Curral das Freiras tem a oportunidade de construir uma sociedade melhor. Não vai haver nenhuma desertificação do Curral. A tendência é o Curral se afirmar como um polo de desenvolvimento económico, social e turístico na Região. Albuquerque garante que "o Governo Regional vai avançar com vários projetos para o Curral, porque os mesmos "são essenciais para fixar as populações, para criar empregos qualificados, para trazer rendimento e pessoas à freguesia".

"Nós queremos construir uma sociedade desenvolvida, com as novas gerações mais qualificadas do que a nossa geração e as que nos precederam", explicou.

Numa nota publicada nas plataformas digitais, é referido que o líder madeirense disse ainda ser fundamental que todos (governo, câmaras e juntas de freguesia) remem todos para o mesmo lado, de forma a se conseguir o desenvolvimento integral das populações e das localidades representadas.



10 visualizações