top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque impressionado com produção "Abandonados"


Presidente do Governo due a série da RTP prima pela sua qualidade e pela excelência do talento nacional, mas também regional.






O presidente do Governo Regional elogiou a produção da RTP "Abandonados", realizada por Francisco Manso, cujas filmagens ocorreram na Madeira e Porto Santo, no início deste ano.

No seu Facebook, Miguel Albuquerque diz ter ficado "muito impressionado com o que vi na sua antestreia, exibida no Centro Cultural John dos Passos, primando esta série de 7 episódios que passará na RTP pela sua qualidade e pela excelência do talento nacional, mas também regional, quer na representação, quer na parte técnica.

Desde que este projeto foi apresentado que o acolhemos e o apoiamos, estando o Governo sempre disponível para novas formas de projetar a beleza da nossa Região.

Baseada no livro "O Diário do Tenente Pires", de António Monteiro Cardoso, esta série conta uma história de verdadeira coragem e resiliência humanas, aquando da invasão de Timor pelo Japão, no II Guerra Mundial, apresentada de forma magistral.

A não perder".

2 visualizações
bottom of page