Albuquerque indignado: que Justiça é esta? Isto é de terceiro mundo
- Henrique Correia
- 25 de set. de 2024
- 1 min de leitura
"É uma narrativa de um pseudo envolvimento que não aconteceu. Temos procedimentos, pessoas com credibilidade e isto é intolerável".

O presidente do Governo Regional está indignado com a "fuga" de informações sobre o processo judicial na Madeira e a divulgação de "narrativas" que "queimam pessoas na praça pública, pessoas que têm família e atividade profissional. Isto não é maneira de fazer justiça, isto é Justiça de terceiro mundo, não é de primeiro nem do Estado de Direito", disse Miguel Albuquerque à margem da cerimónia de entrega de louvores ao Desporto.
Albuquerque diz que não vê nada de concreto, "é uma narrativa de um pseudo envolvimento que não aconteceu. Temos procedimentos, pessoas com credibilidade e isto é intolerável".
Albuquerque diz que vai aguardar as conclusões para depois tirar as suas conclusões, a nível do PSD e do Governo, "inclusive do ponto de vista judicial. Não podem estar a mandar para as primeiras páginas dos jornais pessoas que não estão acusadas de nada nem se podem defender. Que Justiça é esta? Estudei Direito, estive 14 anos na advocacia nas nada disto acontecia. Manda-se um nome para o ar e diz-se que roubou não sei o quê. Que Democracia é esta? Que Estado de Direito é este?"
O líder do Executivo madeirense afirma que um destes dias "será difícil recrutar pessoas para a causa pública. São pessoas de bem que se vêem envolvidas em detenções como se fossem criminosas".
ความคิดเห็น