Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque líder "sem medo" diz que está ganho se houver unidade no PSD


"Não temos medo de nada nem de ninguém e temos a coragem de dizer que em primeiro lugar está a liberdade e o povo madeirense".



Miguel Albuquerque reafirma garantia de nova unidade de saúde e mobilidade todo o ano.


O discurso de Miguel Albuquerque, líder do PSD Madeira, esta noite de sábado no Porto Santo foi para "reiterar o nosso rumo e os nossos objetivos para o futuro, bem como a união que considero crucial para esta missão conjunta", escreveu o próprio Albuquerque na sua página do Facebook, após ter falado à população da ilha e a visitantes que foram ouvi-lo..

O líder social democrata aponta "baterias" para a vitória em 2023, mostrando-se otimista em relação ao futuro dos compromissos com a população, apesar da conjuntura internacional não ser boa.

Como refere uma nota publicada pelo gabinete de comunicação do partido, o presidente do PSD-M considera a vitória "essencial para garantir que a Região prossiga o seu projeto de desenvolvimento, também pensado para as novas gerações, que está ao alcance do Partido desde que haja, tal como nos últimos 45 anos, unidade na ação.

“Só conseguimos derrotar o nosso adversário quando estamos unidos e temos, hoje, um Partido que está unido e que está mobilizado para combater e para lutar em nome de uma Madeira mais livre”, disse, garantindo que o seu Partido vai continuar a trabalhar e a merecer a confiança do povo. “Não temos medo de nada nem de ninguém e temos a coragem de dizer que em primeiro lugar está a liberdade e o povo madeirense”.

Miguel Albuquerque, dirigindo-se aos Porto-Santenses, fez questão de sublinhar que o “Porto Santo está cada vez melhor” e garantiu que, junto do Município, está a ser desenvolvido todo um trabalho de fundo que visa garantir um futuro promissor para as novas gerações.

“Estamos a trabalhar para garantir novas obras e novos investimentos e para que o Porto Santo prossiga o seu projeto de desenvolvimento social e económico” vincou, afirmando que uma das maiores e mais emblemáticas obras previstas para aquela Ilha é a obra da nova Unidade de Saúde do Porto Santo, obra que ronda um investimento superior aos 9 milhões de euros.

O líder dos Social-democratas que também garantiu que o subsídio de mobilidade irá manter-se para todo o ano e que já estão garantidos os voos da Ryanair para o próximo Inverno, de modo a continuar a esbater a sazonalidade.

A finalizar, o Presidente do PSD/M fez questão de reafirmar que, a partir do próximo mês de setembro, a população de todos os concelhos da Região será ouvida para que venha a ser elaborado um Programa de Governo".


15 visualizações