Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque lembra novos mercados e mais concorrência


A operadora Ryanair vai "disponibilizar 355 mil lugares por ano, durante quatro anos, com ligação a oito destinos diretos.






A vinda da Ryanair aumenta a capacidade de oferta e de chegar a novos mercados, bem como promove a concorrência e faz baixar os preços das viagens aéreas, segundo Miguel Albuquerque.

Miguel Albuquerque diz que hoje foi um dia muito importante para a Madeira, com a realização dos primeiros voos regulares da Ryanair, o que vai permitir aumentar a capacidade de oferta de lugares, promover a concorrência, baixar os preços e chegar a novos mercados.

O presidente do Governo Regional falava no Aeroporto da Madeira, à chegada do segundo voo do dia da operadora irlandesa, proveniente de Nuremberga, com 161 passageiros a bordo. De manhã, já tinha chegado um outro, com origem em Lisboa e com 162 pessoas.

A operadora Ryanair vai "disponibilizar 355 mil lugares por ano, durante quatro anos, com ligação a oito destinos diretos (Dublin, Paris, Bruxelas, Milão, Nuremberga, Marselha, Manchester e Londres) e 42 frequências semanais para Lisboa e Porto".

O avião traz a bordo 161 passageiros. Esta chegada é acompanhada pelo presidente do Governo Regional e secretário regional de Turismo.

Recorde-se que no primeiro voo da companhia, que aterrou esta manhã, vieram 162 passageiros de Lisboa, revela uma nota do Governo.

8 visualizações