top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque levou à vigília um "Slava Ukraini (Glória à Ucrânia)”.


"Têm a nossa solidariedade, têm o nosso apoio e espero que enquanto esta provação está a decorrer se sintam na vossa casa".





Miguel Albuquerque foi à Praça do Município solidarizar-se com a vigília pelo povo ucraniano quando faz um ano desde que a guerra começou.

O presidente do Governo Regional aproveitou para manifestar a solidariedade do Governo, da Região e da sua população para com o povo da Ucrânia.

E ainda para repudiar aquele que considera ser, por parte da Rússia, "um ato bárbaro". Neste sentido, verberou «este genocídio injustificado» e reiterou a solidariedade da Região para «com o sofrimento de todo o povo ucraniano».

O líder madeirense fez ainda questão de dizer aos ucranianos residentes na Região que todos são bem-vindos à Madeira.

"Têm a nossa solidariedade, têm o nosso apoio e espero que enquanto esta provação está a decorrer se sintam na vossa casa", desejou.

A concluir, terminou com um “Slava Ukraini (Glória à Ucrânia)”.

8 visualizações
bottom of page