top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque levou Montenegro à Proteção Civil e fez críticas ao Estado



O helicóptero no qual o Governo Regional investe cerca 1 milhão e meio de euros por ano.





Miguel Albuquerque lembrou hoje falta de apoio do Estado aos meios aéreos de combate a incêndios. Foi durante uma visita ao Serviço Regional de Proteção Civil acompanhado pelo líder nacional do PSD que ontem esteve ma Festa do Chão da Lagoa.

“Acho esta área da proteção civil devia ter um enquadramento financeiro que nós sempre reclamámos por parte do Estado, sobretudo no combate aos incêndios com meios aéreos, tanto mais sabendo-se que estes meios representam um volume de investimento muito grande”, disse o líder regional do partido e presidente do Governo.

Albuquerque frisou que "o helicóptero, no qual o Governo Regional investe cerca 1 milhão e meio de euros por ano, tem sido um instrumento importantíssimo e decisivo não só no combate aos incêndios, mas também e, neste momento, no resgate, designadamente em acidentes nas levadas, numa visita que serviu, também, para que o Líder nacional do PSD se inteira-se do esforço que a Região tem vindo a fazer, nesta área e a vários níveis, no que respeita à segurança e proteção de pessoas e bens".

Presidente do PSD/Madeira que, nesta oportunidade, aludiu às várias áreas em que hoje incidiram estas Jornadas, passando primeiro pela fundamental obra do futuro Hospital Central e Universitário da Madeira, depois pela construção de habitação a preços acessíveis ao abrigo do PRR – com a Região a ter, neste momento, 600 fogos em construção especialmente dirigidos a casais e jovens – e, por fim, a visita à ARDITI, durante a qual, mais uma vez, foi valorizada a aposta que a Madeira está a desenvolver na área da investigação.




5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page