top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque manifesta profundo pesar pela morte de Crisóstomo Aguiar



"É este ilustre Madeirense que o Governo Regional e o seu Presidente pretendem homenagear, também na hora da sua morte".




O Governo Regional da Madeira e o seu presidente, Miguel Albuquerque, vêm manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento, hoje, de João Crisóstomo de Aguiar

O Executivo madeirense endereça os mais sentidos sentimentos à família enlutada. Neste momento de grande tristeza, solidarizamo-nos com a intensa dor dos seus familiares e amigos.

João Crisóstomo Aguiar, natural de Câmara de Lobos, foi secretário regional de Economia, do II Governo da Região Autónoma da Madeira, de 16 de março de 1978 a 31 de julho de 1979.

Exerceu ainda funções de deputado na I Legislatura de 4 de novembro de 1977 a 15 de março de 1978 e de 1 de agosto de 1979 a 21 de outubro de 1980 e da II à VI Legislaturas, de forma ininterrupta.

Era licenciado em Economia, desde 1969, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. E foi figura de relevo no meio empresarial regional.

É este ilustre Madeirense que o Governo Regional e o seu Presidente pretendem homenagear, também na hora da sua morte, sublinhando a sua gratidão para com os relevantes serviços prestados em nome da nossa Região, bem como para com o seu papel na defesa intransigente dos ideais autonómicos.


8 visualizações
bottom of page