Albuquerque mantém que não há tempo para internas no PSD
- Henrique Correia
- 12 de jan.
- 1 min de leitura
Líder do PSD-M diz que eleições no PS-M dão má imagem dos socialistas.

As internas no PS Madeira dão uma má imagem do Partido Socialista, vejam como aquilo está. A posição é de Miguel Albuquerque para sustentar a sua tese de que fazer internas, agora, é fragilizar o PSD. Mas insiste na tese do tempo curto até às Regionais para manter a sua ideia de não avançar para eleições no partido, que se confronta com um pedido de 540 assinaturas para um congresso eletivo. Não há tempo, segundo Albuquerque, que já leva muito tempo sem resposta formal à pretensão de Manuel António Correia.
Miguel Albuquerque falava à RTP M à margem do jogo de andebol entre o Madeira Andebol SAD e equipa Házená Kynzvart da Chéquia, no encontro da primeira mão dos oitavos-de-final do EHF European Cup.
Acompanhado pelo secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Miguel Albuquerque juntou-se ao muito público presente – pavilhão do Funchal lotado – para puxar pela equipa madeirense que, depois de recentemente ter conquistado a Supertaça de Andebol feminino, quer continuar a ‘vencer por uma Região’.
Comments