top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque mostrou "admiração" por um ministro de António Costa

António Costa e Silva, ministro da Economia, tem, para o presidente do Governo Regional, "visão e experiência".




Provavelmente nem nos prognósticos mais otimistas desta relação "amor/ódio Região/República, seria possível admitir que o presidente do Governo Regional iria elogiar, com o cunho de "admiração", um ministro de António Costa. Mas aconteceu hoje, na posse da Delegação da SEDES na Madeira, com um elogio rasgadissimo de Albuquerque ao ministro da Economia, António Costa e Silva.

Vejamos o que disse o líder do Governo madeirense sobre a admiração por António Costa e Silva, Ministro da Economia e do Mar, devido à sua "experiência e visão".

"V.ª Exª foi flagelado por ter solicitado a descida do IRC. Eu estou consigo! Pode inclusivamente utilizar o exemplo da Madeira de como uma descida progressiva dos impostos é boa para a economia e é boa para a receita fiscal"

"Miguel Albuquerque salientou estar ao serviço da Madeira. E a Madeira está ao serviço do País. Pelo que se encontra inteiramente disponível a colaborar com António Costa e Silva também no que concerne à aceleração da transição para a economia digital, algo essencial para o País e para a Região Autónoma", refere uma publicação do Governo sobre esta cerimónia.


28 visualizações
bottom of page