Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque não poupa adjetivos a Nascimento: "Excelente, excecional..."


Presidente do Governo foi à Ribeira Brava prometer apoio ao presidente da Câmara e às obras que faltam fazer



"Os partidos são instrumentos ao serviço da "Res publica" e das populações".


Miguel Albuquerque utilizou a expressão latina "Res publica", representando a "coisa pública", para dizer que os partidos políticos são essenciais para aperfeiçoamento da democracia, mas são instrumentos ao serviço da "Res publica" e das populações. Foi na Ribeira Brava, durante a visita à obra de requalificação de um arruamento junto à igreja do Campanário, onde prometeu apoio total e muita obra pela frente no concelho.

Olhou para Ricardo Nascimento, o presidente da Câmara, e não poupou adjetivos para a governação autárquica, destacando-se o "excelente, excecional", apontando o trabalho "meritório" do autarca que teve de sair do PSD, formar um grupo de cidadãos e ganhar eleições, superando o candidato social democrata, para que o seu partido voltasse a apoiá-lo e com esta dimensão incondicional.

Miguel Albuquerque, não se sabe se por ser ano de eleições autárquicas, deixou claro que esta Câmara tem todo o apoio do Governo, para continuar a fazer obra, sendo o continuar subentendido para depois das autárquicas. Um voto de confiança em Ricardo Nascimento para novo mandato. E com obra à vista: a conclusão do cais da Ribeira Brava e acessibilidade entre a Pedra e a Vigia. Apesar dos constrangimentos financeiros, há dinheiro e ordem dada para avançar, como reforçou o presidente do Governo.


9 visualizações