"A coligação SOMOS MADEIRA está à frente nas sondagens, mas isso nada significa se as pessoas não forem votar".
Miguel Albuquerque foi ao comício da Coligação em Danta Cruz insistir nesta ideia: “Não me peçam para andar todos os dias a discutir quando temos a missão suprema de servir a nossa população”. É mais uma demonstração das preocupações da coligação face à possibilidade de uma grande distribuição de mandatos que pode comprometer a maioria absoluta.
Reiterando os apelos à maioria, Albuquerque, diz que não irá governar sem maioria e que a Madeira, para seguir em frente e cumprir os objetivos a que se propõe, precisa de um Governo com maioria, tal como teve nos últimos quatro anos.
“Eu não governo e recuso-me a governar se não tiver maioria e não me peçam para estar todos os dias a discutir e a andar em conflitos quando temos a missão suprema de servir a nossa população”, enfatizou, deixando claro que se candidata para transformar e melhorar a Madeira, num trabalho que é sério, que exige responsabilidade e não se compadece com um governo sem maioria no quadro parlamentar.
“No próximo domingo não se abstenham, não fiquem em casa”, apelou, por fim, sublinhando que a coligação SOMOS MADEIRA está à frente nas sondagens, mas isso nada significa se as pessoas não forem votar. “Só com o voto na urna é que temos uma eleição ganha”, frisou.
Comments