top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque na "terra do JPP" tocou piano e falou de Educação



"No próximo ano serão iniciados projetos-piloto na área da transição digital nas escolas madeirenses".









Miguel Albuquerque foi a Santa Cruz e na terra onde a governação local é do JPP foi um presidente multifacetado. Participou no aniversário da escola, fez selfies à moda de Marcelo e meteu-se por caminhos que conhece bem, os musicais, acompanhando, ao piano, um grupo de alunos de jazz da escola. E as imagens falam por si em dia de parabéns a você com direito a bolo.

Na parte da política e dos anúncios de objetivos, Albuquerque lembrou que "o investimento mais importante que está a ser feito na Região é o que se está a realizar no Ensino e numa boa educação", revelando que "no próximo ano serão iniciados projetos-piloto na área da transição digital nas escolas madeirenses".

Para o governante madeirense, é esta aposta que se tem vindo a fazer, esta prioridade política, que permitirá à Região continuar a assegurar o seu desenvolvimento, no futuro refere uma nota publicada nas plataformas digitais do Governo.

O líder madeirense fez questão ainda de elogiar «o ensino de excelência ministrado» na escola básica e secundária de Santa Cruz, deixando elogios à sua direção, corpo docente, funcionários e alunos.

Miguel Albuquerque lembrou também que a Região tem a melhor cobertura do País ao nível da pré-escolar e das creches.

Recordou ainda que no próximo ano letivo, todos os alunos do 5° ao 10° terão manuais digitais. E frisa que só com estas novas tecnologias foi possível à Madeira continuar a assegurar a continuidade do ensino durante a pandemia.

No futuro, a ideia passa por prosseguir com esta aposta nas novas tecnologias na Educação e no Ensino".

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page