Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque: o que se passa aqui (Santa Cruz) é uma fraude; Brício pede mudança


"É mau continuarmos com esta falta de política, de consistência, de investimento e desenvolvimento”.





"O que se passa aqui é uma fraude política, uma fraude de retórica, de conversa fiada, de menoridade e de choradinho” afirmou Miguel Albuquerque, deixando o apelo ao povo de Santa Cruz para que "mude o estado das coisas", refere uma nota publicada no site do partido sobre a intervenção do líder do PSD-M na apresentação do candidato do PSD/CDS por Santa Cruz.

“É mau continuarmos com esta falta de política, de consistência, de investimento e desenvolvimento”, disse, acrescentando que o problema reside no facto do Município de Santa Cruz ser liderado, há oito anos, por gente que não sabe fazer nada, que não sabe estar no poder nem governar, que não sabe investir e só sabe chorar. Gente que, segundo vincou o Presidente do PSD/M, apenas está na política com o objetivo de promover a subsidiodependência para manter-se no poder.

O candidato Brício Araújo afirmou estar na altura de colocar Santa Cruz no topo dos concelhos da Região. Referindo-se ao atual Executivo, que governa há oito anos em Santa Cruz como um Executivo que não é amigo do investimento, que não é amigo da economia, que não sabe governar, nem fez nada por este concelho, a não ser promover a subsidiodependência, fazendo o concelho estagnar, Brício Araújo vincou a importância de toda a população interpretar os sinais e deixou claro que este é o momento decisivo e de viragem, o momento de abraçar um projeto político que traga desenvolvimento ao concelho.


9 visualizações