Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque prefere vitória madeirense no Rali Vinho Madeira



Presidente do Governo espera que "tudo corra pelo melhor, como tem sido hábito, enaltecendo o civismo com que os madeirenses acompanham a sua prova".





O presidente do Governo Albuquerque quer que os madeirenses se divirtam mas com cuidado. E quanto a preferências sobre vitória, assume que gostaria de ver um madeirense em primeiro.

Miguel Albuquerque destacou a importância que o Rali Vinho Madeira tem para os madeirenses, salientando ser uma verdadeira festa, que leva até às estradas e às serras grupos de famílias e amigos.m, refere um texto publicado nas plataformas digitais do Governo.

O presidente do Governo esteve, nesta tarde, na Praça do Povo, na cerimónia de partida dos 61 inscritos para a edição deste ano, que é a 63ª edição, e que retoma o figurino normal, após dois anos com percurso e classificativas condicionadas pela pandemia.

Miguel Albuquerque disse ainda esperar que tudo corra pelo melhor, como tem sido hábito, enaltecendo o civismo com que os madeirenses acompanham a sua prova.

6 visualizações