Para o Jardim da Serra e para o Curral, a prioridade passa, anunciou Miguel Albuquerque, pela ligação entre Câmara de Lobos e o Estreito e entre o Estreito e o Jardim da Serra.
É um dos setores que está a preocupar jovens e famílias: a habitação. E foi nesse sentido que Miguel Albuquerque, hoje no Dia do concelho de Câmara de Lobos, prometeu fazer mais habitação pública.
"No âmbito do PRR temos já sete prédios em construção: um de renda acessível no Estreito, uma na Quinta Grande e cinco em Câmara de Lobos. Todos eles colocados em zonas de excelência nas respetivas freguesias. No total, estão já em construção 177 fogos», recordou. Para depois reforçar: "Vamos continuar a habitação pública!".
Outra prioridade, revela uma publicação do Governo, é colocar um fim "na saturação das infraestruturas desportivas do concelho. Lembrou investimentos já realizados e recordou o novo campo de futebol de formação do Ribeiro Real e a construção do pavilhão do Estreito de Câmara de Lobos, obras em curso.
A reabilitação do centro cívico do Estreito de Câmara de Lobos a melhoria da praça junto ao centro cívico foram outras obras anunciadas.
Para o Jardim da Serra e para o Curral, a prioridade passa, anunciou Miguel Albuquerque, pela ligação entre Câmara de Lobos e o Estreito e entre o Estreito e o Jardim da Serra, que afirmou ser um imperativo do seu Executivo. "E quando eu digo que vou fazer, faço-o mesmo. Foi assim que aconteceu com a ligação entre Câmara de Lobos e o Estreito e entre o Estreito e o Jardim da Serra", salientou.
Mas, o presidente do Governo Regional tinha ainda mais uma boa nova para transmitir: «Será reforçado em 20% o POSEI para os produtores de tinta negra mole no Estreito de Câmara de Lobos, sob pena de se não o fizermos os produtores em breve substituírem a vinha por outra produção mais rentável. E ainda tudo será feito para que as uvas sejam mais bem pagas pelas casas produtoras de vinho".
Коментарі