Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque quer um Rali Vinho Madeira em segurança "em nome do bem comum"


Presidente do Governo: "Mais do que uma festa para os de fora, é uma festa nossa. É a nossa alma que dá vida à festa na estrada".



Foi nesta noite de sábado que a organização do Rali Vinho Madeira publicou a mensagem do presidente do Governo Regional, onde Miguel Albuquerque mostra-se convicto que "em nome do bem comum, a festa do Rali Vinho Madeira será feita em segurança."

Albuquerque deixa claro ser com "enorme satisfação que assistimos em 2021 à realização de uma das provas do desporto automóvel reconhecida como uma das melhores a nível Europeu.

A 62.ª Edição do Rali Vinho Madeira reuniu condições para levar a competição para a estrada a 5 de Agosto, graças ao esforço de todos os Madeirenses e Porto Santenses que cumpriram de forma cívica e compreensiva as restrições impostas pela Covid-19, em prol da retoma da normalidade na nossa Região."

E termina agradecendo a todos "o esforço que fizeram no último ano. Foi uma vez mais a revelação de que somos um povo estoico e altruísta!

O Rali Vinho Madeira é o cartaz de todos os Madeirenses. Mais do que uma festa para os de fora, é uma festa nossa. É a nossa alma que dá vida à festa na estrada.

Resta-me desejar a todos um bom Rali e que se mantenham seguros na estrada e fora dela".

4 visualizações