Albuquerque responsabiliza oposição para chegar à maioria absoluta
- henriquecorreia196
- 7 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Presidente do Governo usa um discurso de situação surreal para retirar peso à oposição pensando em eleições que lhe poderão dar, pensa, a maioria "estável".

O Orçamento aprovado é determinante para a execução dos projetos. Foi este o foco que o presidente do Governo Regional deu nas declarações à margem da visita ao edifício de habitação multifamiliar, constituído por 42 fogos, localizado sítio do Carmo, na freguesia e concelho de Câmara de Lobos.
Esta empreitada, já concluída,é resultante da primeira fase da Oferta Pública, lançada pela IHM, no âmbito do Plano de Resolução e Resiliência, representa um investimento de 8,9 milhões de euros.
Miguel Albuquerque diz que a democracia não é um regime que isenta de responsabilidades. Vamos responsabilizar quem chumbar o Orçamento".
O presdk Governo usa um discurso de memorização da oposição "que brinca aos partidos" para dizer que a Madeira precisa de "uma maioria estável". Aposta, assim, em eleições, se a moção de censura passar, acreditando que o eleitorado vai responsabilizar a oposição e premiar o Governo.
Comentários