Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque satisfeito mas vacinação das crianças estava hoje a "meio gás"


Presidente do Governo acha natural a reserva dos pais, mas diz que "a maneira de melhor proteger as crianças, as suas famílias e a comunidade em geral é através da vacinação".



O Centro de Vacinação, no Tecnopolo, esta manhã de quarta-feira, 15 de dezembro.


Miguel Albuquerque mostrou-se satisfeito com o processo de vacinação das crianças dos 5 aos 11 anos, sendo que ontem foram 70 os vacinados. Hoje, pela manhã, o centro de vacinação, no Tecnopolo, esteve quase vazio grande parte do tempo, poucas crianças e algumas doses de reforço em regime de casa aberta.

Esta manhã, o presidente do Governo Regional disse, à margem da visita a uma empresa do setor da panificação, estar muito satisfeito com o processo de vacinação das crianças entre os 5 e os 11 anos de idade, reiterando, apesar de reconhecer reservas dos pais, que são naturais, que "a maneira de melhor proteger as crianças, as suas famílias e a comunidade em geral é através da vacinação".

A realidade é que tudo indica que a reserva dos pais, na Madeira, seja acentuada, facto que se fez sentir já hoje, o segundo dia da vacinação.


12 visualizações