Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque toma posse ao "ataque" contra a oposição a contra o Estado


"O PSD/M tem conseguido, no quadro da sua atuação política e em todos os setores, enfrentar a pandemia com verdadeiro sentido de serviço público"


Miguel Albuquerque tomou posse, hoje, como presidente do PSD Madeira. Uma cerimónia realizada à luz das limitações impostas pela pandemia e que foi presidida pelo presidente da Mesa do Congresso, João Cunha e Silva.

O líder empossado apontou para dois temas, a pandemia e a oposição. Sobre a pandemia, disse que "o PSD/M tem conseguido, no quadro da sua atuação política e em todos os setores, enfrentar a pandemia com verdadeiro sentido de serviço público e com grande perspicácia, lembrando que esse trabalho tem sido levado a cabo com os meios próprios da Região e sem contar, até agora, com qualquer solidariedade do Estado português.

Embora admitindo que a Madeira enfrenta um dos maiores desafios da sua história, o Líder dos Social-democratas deixou uma palavra de esperança para o futuro e sublinhou que o PSD/M continuará a conter o surto pandémico, a assegurar o apoio que for necessário às famílias e aos cidadãos mais vulneráveis e a garantir a necessária retoma económica, de modo a salvaguardar o emprego, o rendimento e a qualidade de vida dos cidadãos".

Quanto à oposição, Miguel Albuquerque garantiu que o PSD/M "continuará a desmistificar a mentira, a denunciar a fraude política que reina na oposição e a combater aqueles que não têm nem estrutura nem capacidade para defender a Madeira nem, muito menos, para pensar na governação, “isto quando foram derrotados três vezes em 2019 e voltarão a sê-lo, em 2021”.


6 visualizações