top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Alerta para tempo quente até segunda e com ventos acima dos 100km



A autarquia tem a corporação de Bombeiros Sapadores do Funchal preparados a 100% para qualquer eventualidade , estando ainda a manter as operações de vigilância nas serras.




Os Bombeiros Sapadores do Funchal estão em operações de vigilância e uma nota da Autarquia revela que "as temperaturas para segunda continuarão altas com vento e baixa humidade".

O tempo vai estar seco, o que representa um perigo acrescido em caso de deflagração de fogos. Ademais, a previsão também aponta para ventos fortes, acima dos 100 kms e com rajadas, daí que a autarquia tenha a corporação de Bombeiros Sapadores do Funchal preparados a 100% para qualquer eventualidade , estando ainda a manter as operações de vigilância nas serras circundantes, mas também no Parque Ecológico do Funchal.

Os Bombeiros Sapadores do Funchal têm, presentemente fora do Funchal, e no combate aos incêndios ainda activos, a Oeste, oito bombeiros e dois veículos de combate a incêndios. Isto para além de um u autocarro  de 27 lugares e de um motorista.




11 visualizações

Comments


bottom of page