Buscar
  • Henrique Correia

Alexandre Camacho, Pedro Paixão e Miguel Nunes no pódio do "Regional"


"Rui Jorge Fernandes "volta a somar mais um bom resultado e mantém igual posição na competição homologada pela FPAK".




A classificação do "Regional" de Ralis é provisória, como refere o gabinete de comunicação do Rali Vinho Madeira, mas mesmo assim é um indicador mais próximo possível do oficial. Segundo publicação no site, Alexandre Camacho, Pedro Paixão e Miguel Nunes ocupam os lugares do pódio.

Na competição regional, "Camacho foi seguido por Pedro Paixão que,, com este resultado, passa também a ser segundo num campeonato em que Miguel Nunes desce ao lugar mais baixo do pódio provisório. Terceiro na prova madeirense com o Porsche 997 GT3, Filipe Freitas recupera alguma da desvantagem que tinha na tabela pontual", refere a informação da prova maior do automobilismo regional".

"Quarto entre os madeirenses, Rui Jorge Fernandes "volta a somar mais um bom resultado e mantém igual posição na competição homologada pela FPAK. Quinto piloto local, João Silva somou os seus primeiros pontos enquanto José Camacho, sexto, passa a quinto no campeonato. Sétimo madeirense na estreia do Ford Fiesta R5 MkII, Rui Pinto desce na tabela classificativa e fica na frente de Dinarte Baptsita, oitavo na prova e na temporada, com o Renault Clio R3. Pedro Macedo, em Peugeot 208 R2, e Miguel Andrade, com Renault 5 GT Turbo, fecharam o lote dos dez primeiros classificados regionais".

Classificação: 1º Alexandre Camacho, 80; 2º Pedro Paixão, 52; 3º Miguel Nunes, 50; 4º Rui Jorge Fernandes, 34; 5º José Camacho, 32; 6º Filipe Freitas, 31; 7º Rui Pinto, 25; 8º Dinarte Baptista, 20; 9º João Silva, 12; 10º Paulo Mendes, 10.*

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo