Buscar
  • Henrique Correia

Alexandre Camacho recupera liderança do Rali


Miguel Nunes mantém ritmo forte e é terceiro. Bruno Magalhães em segundo.





Alexandre Camacho, com um Skoda Fabia Rally2 Evo e fazendo equipa com Pedro Calado, recuperou a liderança do Rali Vinho da Madeira na penúltima secção do Rali Vinho da Madeira, ultrapassando Bruno Magalhães, o anterior guia da classificação, que se debateu com problemas de pneus, demasiado moles, no seu Hyundai i20N Rally2.

Uma nota do gabinete de comunicação da prova recorda a "excelente prestação de Miguel Nunes na manhã do último dia de competição, vencendo todos os quatro troços cronometrados e estabelecendo dois novos recordes, subiu duas posições e está agora no pódio.

No quarto posto segue agra José Pedro Fontes, antes terceiro com o seu Citroën C3 Rally2, seguido de Armindo Araújo, mais distante do seu rival no campeonato nacional da especialidade. Bernardo Sousa manteve a sexta posição na frente do campeão nacional Ricardo Teodósio. Oitavo, Miguel Correia aproximou-se de Teodósio. O italiano Simone Campedelli recuperou mais um degrau na classificação e é nono. O lote dos dez primeiros classificados fica completo com Pedro Almeida.

51 visualizações