Buscar
  • Henrique Correia

Alexandre recordista em vitórias (4) no Rali da Madeira


Alexandre Camacho: "Agora é festejar esta quarta vitória e pensar já em fazer parte de um grupo mais restrito"



Alexandre Camacho tornou-se um dos recordistas de triunfos do Rali Vinho da Madeira ao atingir o quarto sucesso numa prova em que até teve um mau arranque. "Com algumas escolhas erradas de pneus e acertos, o piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo estava a mais de 18 segundos da liderança no final da primeira das quatro secções que compuseram o evento mas nunca baixou os braços e encetou uma recuperação que lhe permitiu ir reduzindo essa desvantagem", refere uma pública no site da prova.

"Se Alexandre Camacho era a imagem da alegria na chegada ao Funchal, Miguel Nunes era um espelho do desalento. Também num Skoda Fabia Rally2 Evo, Nunes esteve no comando da prova organizada pelo Club Sports da Madeira da primeira à penúltima prova especial e acabou mesmo por ser forçado a desistir, apesar de ter concluído a última classificativa. Em piso muito difícil não evitou um toque, na sequência de um pião, e ficou com a suspensão danificada.

Quem também beneficiou do desaire de Nunes foram Bruno Magalhães e José Pedro Fontes para virem a ocupar um lugar no pódio".

Em entrevista à RTP Madeira, Alexandre Camacho mostrou-se agradado com o recorde, mas diz que "agora é festejar esta quarta vitória e pensar já em fazer parte de um grupo mais restrito".

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo