Buscar
  • Henrique Correia

Altares de São João até sábado para dinamizar a economia local


Calado abriu a iniciativa. Os “Altares de São João” contam com dois momentos de animação diários (12h00/24h00 e 17h00/21h00), estando os estabelecimentos de restauração abertos até às 24h00.




Os Altares de São João já estão em pleno até sábado. Há animação nas ruas circundantes à Praça do Carmo, tendo o Município investido 7.200 euros nestes festejos para “manter vivas as tradições, dinamizar a economia local e diversificar o programa de eventos oferecido a residentes e turistas na cidade”, conforme afirmou o presidente da autarquia, Pedro Calado, na abertura oficial das festividades, tendo o próprio percorrido as artérias envolventes ao Carmo, nomeadamente a Travessa dos Reis, a Rua da Conceição, a Rua da Figueira Preta, a Rua do Frigorifico e a Rua da Cooperativa Agrícola, refere uma nota da Autarquia.

"As festas dos “Altares de São João“ envolvem 31 estabelecimentos (17 comércio geral e 14 restauração e bares), os quais Pedro Calado fez questão de entrar e cumprimentar clientes e empresários, tendo sido fortemente acarinhado pela população, que o acompanhou ao ritmo das marchas da Banda Municipal do Funchal e da boa disposição do Teatro Bolo do Caco".

Os “Altares de São João” contam com dois momentos de animação diários (12h00/24h00 e 17h00/21h00), estando os estabelecimentos de restauração abertos até às 24h00.


6 visualizações