Buscar
  • Henrique Correia

Alteração dos estatutos aprovada por unanimidade


O Conselho Regional passa a integrar 3 representantes do Núcleo de Emigrantes, 2 representantes da Associação de Ex-Deputados e a Comissão Política passa a contar com dois elementos dos TSD (tinham 1).




A proposta da alteração dos Estatutos que foi hoje apresentada ao 18º Congresso Regional do PSD/Madeira foi aprovada por unanimidade. O secretário-geral José Prada explica que “estamos a falar, essencialmente, de formalizar práticas que já existem e, igualmente, de reforçar o papel das nossas estruturas de base, designadamente as Comissões Políticas”, salientando o facto das "várias estruturas passarem a ser alargadas a novos membros"

Neste enquadramento, o Congresso Regional passa a ser reforçado com a entrada de novos elementos, designadamente 3 representantes do Núcleo de Emigrantes, 2 representantes da Associação de Ex-Deputados e os Presidentes das Comissões Políticas de Freguesia.

Segundo nota publicada na página do partido no Facebook, "já o Conselho Regional passa a integrar 3 representantes do Núcleo de Emigrantes, 2 representantes da Associação de Ex-Deputados e a Comissão Política passa a contar com dois elementos dos TSD (tinham 1) e um Representante do Núcleo de Emigrantes.

8 visualizações