Buscar
  • Henrique Correia

Alunos e docentes da "Levada" com resultado negativo nos testes à Covid-19; regresso às aulas a 9

O conselho executivo relembra e reforça a mensagem que "os comportamentos de todos são fundamentais para a saúde de todos"


O concelho executivo da Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva veio a público dar conta que todos os alunos e docentes testados à Covid19 deram resultado negativo, na sequência de um caso positivo detetado há poucos dias e que obrigou à ativação do plano de contingência. A conclusão é a de que "a transmissão do vírus não se fez em meio escolar",

A gestão da escola revela que "a partir do dia 9 de novembro, a turma e os docentes envolvidos voltarão à escola, segundo as orientações do IASaúde".

O conselho executivo aproveita para "agradecer a todos aqueles que de uma forma responsável, colaboraram e participaram de forma cívica numa semana de grande esforço e de alguma ansiedade. Relembramos e reforçamos a mensagem que os comportamentos de todos são fundamentais para a saúde de todos.

Usem a MÁSCARA dentro e fora da escola, respeitem o DISTANCIAMENTO SOCIAL dentro e fora da escola e cumpram a HIGIENIZAÇÂO das mãos com frequência", refere o teor do comunicado".


5 visualizações