top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Andebol feminino deve receber 'luz verde' para retomar a competição



Em causa, as equipas do Madeira SAD e do CS Madeira



Depois da equipa feminina do CAB ter tido autorização das entidades governamentais para voltar a jogar - está concentrada no norte do país e terá esta noite o primeiro de cinco jogos consecutivos -, deverá ser a vez do andebol feminino regressar à competição. Ou seja, dentro dos campeonatos principais das diversas modalidades (I Divisão ou equivalente), ficará a faltar, apenas, o ténis-de-mesa seguir o seu percurso, o que deverá suceder também em breve. Ainda por moldes a definir.

Quanto ao andebol feminino, em questão encontram-se as equipas do Madeira SAD e do C.S. Madeira, devendo ambas voltar a jogar a partir do final do corrente mês, colocando em dia os jogos que se encontram em atraso desde a 3ª jornada. A partir daí será em ritmo 'sem parar' até Junho, na maioria dos casos com jornadas duplas e, se calhar, ocasionalmente jornadas triplas. Até porque há algumas equipas do continente que estão a dificultar a marcação (excecional) dos jogos.

De referir que a Federação Andebol de Portugal suspendeu, entretanto, todos os jogos do calendário primodivisionário feminino até ao dia 20 deste mês.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page