top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Animação e "francesinhas" juntam-se no Jardim de Santa Luzia



O Festival prossegue hoje (domingo), com destaque para o show de dança agendado para as 19 horas.




O Jardim de Santa Luzia acolheu, este sábado, o segundo dia do Festival de Verão "Imaculado em Festa", iniciativa da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, que decorre até ao próximo dia 22 de julho e onde além da animação há uma "mostra" gastronómica da Francesinha com três restaurantes do Porto.

A atuação do Grupo de Folclore MonteVerde assinalou este segundo dia marcado novamente por uma grande afluência de público.

Segundo nota da Junta "a gastronomia portuense e o bailinho madeirense foram a combinação perfeita para dar vida a este icónico jardim do Imaculado Coração de Maria, que promete manter-se animado nos próximos sete dias".

O presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, marcou presença com o secretário Emanuel Vieira.

O Festival prossegue hoje (domingo), com destaque para o show de dança agendado para as 19 horas, através do Grupo Fitness Team, um grupo de promoção da atividade física que, desde 2009, vem proporcionando excelentes espectáculos de dança e movimento.

Entretanto, os restaurantes Alicantina, Cufra e Taberna Portuense estarão abertos das 12 às 15 horas e das 19 às 22 horas, para todos os que quiserem degustar a famosa 'francesinha à moda do Porto'.

10 visualizações

Comments


bottom of page