top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Apoios às creches: Santa Cruz quer chegar onde o Governo não chega


O Governo Regional apenas vai apoiar o primeiro e segundo escalão no ensino público, por isso pretendemos chegar com um percentual para o terceiro e quarto escalão no público e todos os escalões no privado.




O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz Filipe Sousa anunciou hoje, no decorrer da reunião semanal, que está a ser ultimado o regulamento que vai permitir apoiar o pagamento de creches e jardins de infância. Uma medida orçamentada em cerca de 300 mil euros.

Segundo uma nota do gabinete de comunicação da Autarquia, o autarca explicou que a medida “pretende abranger um leque alargado de famílias, principalmente da classe média, uma vez que as medidas já anunciadas pelo Governo Regional deixam de fora esta importante faixa da população e deixam também de fora os pais que têm filhos em creches privadas.”

“O Governo Regional apenas vai apoiar o primeiro e segundo escalão no ensino público, por isso pretendemos chegar com um percentual para o terceiro e quarto escalão no público e a todos os escalões no privado nas creches do concelho e também para munícipes que tenham filhos em creches e jardins de infância fora de Santa Cruz”, vincou.


10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page