Buscar
  • Henrique Correia

APRAM disciplina doca de estacionamento na Avenida Sá Carneiro



Foi criada uma zona de “Kiss & Ride” para utilização dos clubes e associações do Centro Náutico de S. Lázaro.






A Administração de Portos da Madeira (APRAM) anunciou, numa pública no seu site, que procedeu a uma intervenção na zona da doca de estacionamento na Avenida Sá Carneiro, com o objetivo de disciplinar, sinalizar, facilitar a vida aos clientes que utilizam aquele espaço e sobretudo, dar mais segurança.

"Foram colocadas balizas flexíveis com 8cm de diâmetro e 65cm de altura, de cor preta, com faixas refletoras e pintadas linhas de cor amarela, assinalando os limites dos lugares", revela a informação.

Criaram-se espaços nos intervalos dos lugares de estacionamento para melhorar a abertura de portas e circulação de clientes, entre as viaturas.

O layout dos lugares foi alterado para estacionamento em espinha,

numerados os lugares em cor amarela e colocada sinalética que alerta que ali só podem estacionar as viaturas autorizadas, evitando-se assim, o estacionamento indevido.

Criada foi também uma zona de “Kiss & Ride” para utilização dos clubes e associações do Centro Náutico de S. Lázaro para largada e tomada de passageiros (atletas, alguns muito novos), com colocação de novo sinal vertical e pintura do piso em cor azul, indicando o espaço reservado para este efeito.

11 visualizações