Buscar
  • Henrique Correia

APRAM festeja "Melhor Destino da Europa" com direito a bolo

Secretário regional da Economia e Administração de Portos juntam trabalhadores, agentes de viagens e operadores do shorex.




Uma nota da Administrade Portos revelou que no final da manhã de hoje celebrou-se o prémio “Madeira Melhor Destino Europeu de Cruzeiros”, onde estiveram presentes o secretário da Economia e a administração da APRAM, bem como os seus trabalhadores, agentes de viagens e operadores do shorex, todos a comemorar um prémio que distingue também o trabalho de cada um,  no que toca a receber os turistas que entram na Madeira pelo Porto do Funchal.

A Madeira foi a grande vencedora dos prémios ‘World Cruise Awards’, na categoria de Melhor Destino Europeu de Cruzeiros, na primeira vez em que foi nomeada, de forma espontânea pela organização do concurso.

"Na base deste prémio esteve um trabalho contínuo desenvolvido ao longo dos últimos anos pela APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A., nomeadamente durante a pandemia, que obrigou a APRAM a uma constante reinvenção e adaptação para responder às novas exigências do mercado", acentua a mesma informação.

6 visualizações