Buscar
  • Henrique Correia

"Apresentação de Maria" com 78 alunos, 4 educadoras e 8 auxiliares em confinamento


Na EB Dr. Eduardo Brazão de Castro, um aluno testou positivo e uma turma (23 alunos) iniciará o regime de aulas não presencial


Um aluno do Externato da Apresentação de Maria testou positivo. E nesse contexto, quatro turmas (78 alunos), 4 educadoras e 8 auxiliares cumprirão confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Na EB Dr. Eduardo Brazão de Castro, um aluno testou positivo e apesar deste estudante não frequentar a escola desde 25 de novembro, uma turma (23 alunos) iniciará o regime de aulas não presencial até indicações em contrário das autoridades de saúde.

Relativamente à atualização feita hoje pela secretaria regional da Educação, é de referir os alunos,  a educadora e as duas auxiliares do Infantário O Planeta das Crianças, preventivamente confinados desde 16 de novembro, regressaram ao estabelecimento de ensino.

Os dois funcionários da EBS de Machico, que estavam em confinamento desde 30 de novembro, devido a contacto com colega que testou positivo, testaram negativo e voltaram à escola.

O aluno referenciado a 29 de novembro, na Escola Jaime Moniz, testou negativo. A turma (12 alunos) regressa ao regime de aulas presencial.

4 visualizações