top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Aquelas flores, aquelas cores, aqueles abraços...



Albuquerque desdobra-se no desfile de clássicos integrado na programação da Festa da Flor.





Não bate certamente o presidente dos afetos, a que se liga a figura do Chefe de Estado Marcelo, mas Miguel Albuquerque tem feito um "upgrade" na sua forma de fazer política, saindo de certa forma da sua veia aristocrática e fazendo uma mudança da Nobreza para o Povo, que potencia em certos momentos coincidentes com o calendário eleitoral. A necessidade assim obriga, sendo que a necessidade maior exige um empenho maior, as eleições de 26 de maio são, de facto, as mais desafiantes para o líder do PSD e do Governo desde que assumiu esta "missão" em 2015.

Albuquerque esteve na Festa da Flor, no cortejo dos clássicos, e a sua equipa de apoio publicou imagens que, no seu todo, traduziram a tarde de Albuquerque com "aquelas flores, aquelas cores, aqueles abraços...", um verdadeiro e descontraído presidente recandidato, com ar desportivo e, pelas fotografias, muito bem disposto. Como manda o momento. Não perdeu uma...

O desfile dos clássicos foi, sem dúvida, um momento interessante do novo modelo da Festa da Flor para durar o mês de maio. E claro que, em tempo eleitoral, a campanha começou este domingo, nada melhor do que o povo na rua a ver o ar florido dos participantes, a qualidade das máquinas e um presidente que andou pela Avenida. Quem não aparece, esquece. E não é por falta de aparecer que Miguel Albuquerque terá problemas a 26 de maio, se eventualmente tiver será mesmo pela avaliação das pessoas.

"Assisti ao maravilhoso "Madeira Flower Classic Auto Parade", que voltou a animar a Baixa do Funchal. Integrado nas festividades da Festa da Flor, este evento alia mais de 200 automóveis clássicos e cerca de 850 figurantes em torno do conceito da flor.

Beleza, criatividade, cor e alegria. Que melhor forma de passar uma tarde de domingo?", escreveu Miguel Albuquerque no seu Facebook.

E foi assim parte do domingo de Albuquerque, também ele um "clássico" aos 63 anos de idade.



20 visualizações

Comentários


bottom of page