Buscar
  • Henrique Correia

"Aqui vai nascer o seu pôr do sol": mensagem do grupo Pestana para Madeira Palácio


Para o projeto imobiliário, já é visível a publicitação do empreendimento, com o investidor a transmitir uma mensagem apelativa.





Já estava confirmado, desde maio, que o grupo Pestana adquiriu o antigo Madeira Palácio por 45 milhões de euros. O objetivo, apontava o CEO do grupo ao jornal Eco, era aproveitar o Madeira Palácio em três componentes: “Uma parte é o bloco habitacional, que está pronto e que vamos começar a vender”, explica José Theotónio. Outra parte é o hotel em si, que vai ser transformado em apartamentos, também para vender. “Vamos começar a vender as frações imobiliárias e a fazer o projeto para converter o antigo hotel em residencial”.

A terceira componente, que será a mais demorada, explicou, passa pela construção de um hotel nos terrenos que fazem deste lote. “Queremos fazer um hotel Pestana para juntar ao Pestana Bay”, revelou o CEO.

Para o projeto imobiliário, já é visível a publicitação do empreendimento, com o investidor a transmitir uma mensagem apelativa: Aqui vai nascer o seu pôr do sol.

O Hotel Madeira Palácio era uma das unidades de referência da hotelaria madeirense, acabando por passar por fases difíceis até encontrar esta solução que vai dar um rumo para aquele espaço situado em zona nobre da cidade.



8 visualizações