Buscar
  • Henrique Correia

Arraial convívio na Bica da Cana debate estado da Agricultura e da Silvicultura

Abordagem, ainda, sobre "escassez de produtos nos mercados grossistas, cujo impacto junto as populações é, ainda, inimaginável".



A Associação Agroecológica e Silvi-Pastoril da Região, em parceria com a Associação de Pastores das serras de Santo António, São Roque e Areeiro, organiza este domingo, 25 de setembro, pelas 12:45 na zona lúdica da Bica da Cana, Paul da Serra, um arraial convívio.

Na altura ocorrerão diversas intervenções dos nossos dirigente e elementos convidados, abordando o estado do sector primário da Madeira e do Porto Santo.

O estado da Agricultura e da Silvicultura e as políticas governamentais vs. aquelas propostas que apoiamos e acreditamos que são as adequadas para o futuro da nossa região", refere uma nota da organização.

"Tudo isto contextualizado nos desafios relacionados com as condicionantes da atualidade mundial, guerra na europa e instabilidade dos mercados, e a prevista escassez de produtos nos mercados grossistas, cujo impacto junto as populações é, ainda, inimaginável".


3 visualizações