Buscar
  • Henrique Correia

Artesãos na Placa Central mostram o que é feito na Madeira


A partir de amanhã e até ao dia 21 de dezembro, entre as 10 e as 20 horas, o stand com decoração alusiva à época natalícia, acolherá 27 artesãos.



A secretaria regional da Agricultura deu conta que as festividades de Natal e Fim de Ano 2021, na Avenida Arriaga, contarão com a presença habitual do Bordado Madeira e do Artesanato Regional.

Uma nota refere que "estes dois produtos que tão bem representam a cultura madeirense serão promovidos num stand, situado na placa central, sob a organização do Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM).

A partir de amanhã e até ao dia 21 de dezembro, entre as 10 e as 20 horas, o stand com decoração alusiva à época natalícia, acolherá 27 artesãos, reconhecidos pelo IVBAM nas mais diversas artes, entre as quais, a cerâmica, a azulejaria, os artigos regionais, a bijuteria, os presépios, o têxtil lar, entre outras".

Já o Bordado Madeira "terá a sua mostra entre 22 de dezembro até 9 de janeiro, com horário entre as 10 e as 19 horas. A representar o sector, estarão as empresas: Abreu & Araújo, Bordal, Luís de Sousa e Gês Bordados.

A entrada no stand é gratuita, contudo, obriga ao cumprimento das normas de segurança sanitárias em vigor na Região.


4 visualizações