Buscar
  • Henrique Correia

Artista plástico madeirense expõe com grandes mestres nacionais

.

“Mãos múltiplas” é inaugurada hoje no Auditório Municipal de Gondomar e amanhã na Casa Branca de Gramido, com a curadoria de Agostinho Santos.



A exposição intitulada “Mãos múltiplas” é inaugurada hoje no Auditório Municipal de Gondomar e amanhã na Casa Branca de Gramido, com a curadoria de Agostinho Santos. Trara-se da nova exposição nacional em que o artista plástico madeirense Diogo Goes participa e que reúne obras de grandes mestres nacionais das artes plásticas e da arquitectura

O artista plástico madeirense apresenta uma obra de pintura realizada a “quatro mãos” com o artista plástico e museólogo Agostinho Santos, curador desta exposição.

Segundo uma nota enviada à comunicação social "a exposição reúne obras de cinco dezenas de autores, em co-autoria com Agostinho Santos, entre os quais grandes nomes consagrados das artes plásticas, da literatura e da arquitetura, nomeadamente Albuquerque Mendes, Paulo Neves, Valter Hugo Mãe e Álvaro Siza Vieira, entre outros. Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Gondomar.

Diogo Goes além de artista plástico é professor do ensino superior no ISAL e curador da Galeria Marca de Água.

A exposição ficará patente até 14 de fevereiro de 2021.

8 visualizações