Buscar
  • Henrique Correia

Assembleia de Apuramento Geral de resultados com reunião a 1 de fevereiro


Trabalhos começam às 9 horas sob a presidência do juiz de Direito Filipe Duarte Câmara, Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira.




A Assembleia de Apuramento Geral do círculo eleitoral da Madeira, correspondente às eleições legislativas nacionais de 30 de janeiro, próximo domingo, tem reunião marcada para 1 de fevereiro no Palácio de São Lourenço, com início às 9 horas.

Sob a presidência do juiz de Direito Filipe Duarte Câmara, Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, a Assembleia de Apuramento é composta, ainda, pela Juíza de Direito Susana Cortez, que representa a Comissão Nacional de Eleições na Região. Também como jurista está a assessora do Tribunal da Comarca da Madeira, Diva Jardim Maciel.

Dois professores de Matemática fazem parte deste órgão, indicados pela secretaria regional da Educação, sendo que a escolha recaiu nos docentes Artur Sousa e Marco Ferreira.

Como presidentes de mesas de voto/secções de voto, esta Assembleia apresenta seis efetivos (Paula Belbut Gonçalves, Catarina Ramos Ferreira, Francisca Cró, Elisabete Leça, Leonilde Dias Olim e Elizabete Andrade) e três suplentes (Jorge Spinola Ferreira, José Manuel de Castro e Diogo Goes).

O secretário é Adelino Gaspar da Cruz, Administrador Judiciário do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

4 visualizações